sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Esta é a logo de um movimento que está se espalhando nas redes sociais. O grupo, contrário à aprovação do substitutivo do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que altera o Código Florestal Brasileiro, está publicando mensagens no Twitter com a hastg #VetaDilma. Na tarde desta quinta, aliás, o #confioemdilma estava entre os assuntos mais discutidos no microblog. A turma acredita que a presidente irá revogar a anistia aos desmatadores.
fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/blogverde/posts/2011/05/26/movimento-veta-dilma-ganha-as-redes-sociais-382724.asp
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário